sábado, 07 dezembro 2019, 13:32
Início Notícias variedades Namorada de Lula, 33 anos mais nova, já visitou petista na cadeia

Namorada de Lula, 33 anos mais nova, já visitou petista na cadeia

A socióloga Rosângela da Silva, mulher com quem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer se casar, já fez cinco visitas ao petista na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba (PR).

As informações são do jornalista Guilherme Amado, colunista da Revista Época.

A revelação do relacionamento veio pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, em uma postagem no Facebook em que fala que Lula está apaixonado e disposto a um novo casamento.

As visitas de Rosângela, segundo fonte ouvida por Amado, foram sempre acompanhadas e “com a porta da cela sempre aberta”.
Aos 40 anos, a socióloga – formada pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) – trabalha há 16 anos no departamento de projetos sociais da Itaipu Nacional. Paulista, ela divide a rotina entre Foz do Iguaçu, onde trabalha, e Curitiba, onde reside.

Em uma rede social, diz já ter dado aula dessas disciplinas nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia. Também aparece como professora para alunos do Ensino Médio, não só em Sociologia, mas também História.

Lula, com 73 anos, está preso desde abril de 2018 e é viúvo desde 3 fevereiro de 2017, após a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morrer, aos 66 anos, devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente do rompimento de um aneurisma.

O petista cumpre pena após decisão unânime do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que reduziu sua condenação de 12 anos e 1 mês de prisão para 8 anos, 10 meses e 20 dias. A previsão da defesa de Lula é deixar o regime fechado ainda neste ano.

“ÓTIMA FORMA FÍSICA E PSÍQUICA”

“Ele está em ótima forma física e psíquica”, escreveu Bresser. Segundo o ex-ministro, a grande preocupação do petista no momento é “ter reconhecida sua inocência”. Bresser deu detalhes da vida pessoal do ex-presidente. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse.

O ex-presidente tem 73 e é viúvo desde 3 fevereiro de 2017, após a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morrer, aos 66 anos, devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente do rompimento de um aneurisma.

Na visita, Bresser relata ter entregue a Lula o seu livro “A Construção Política do Brasil”, onde afirma que ele fez um belo governo, mas “errou ao deixar o juro alto e o câmbio apreciado”. Fonte: YAHOO

- Advertisement -

Deixe seu comentário

Últimas notícias

Tambaqui será destaque na FIESP

O Tambaqui e outros produtos de Rondônia serão apresentados para empresários paulistas na ação denominada “Rondônia Day”. O evento será realizado...

Brasil bate recorde de medalhas e fecha Pan em 2º após 56 anos

A delegação brasileira enviada para competir nos Jogos Pan-Americanos deixam a cidade de Lima com a melhor participação da história na competição...

Bolsonaro diz que Alemanha queria comprar a Amazônia

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, neste domingo (11), que o Brasil não precisa do dinheiro da Alemanha para preservar a...

Governo alinha ações para criar nova feira de agronegócio e exposições em Porto Velho

Conhecido pelas grandes feiras agropecuárias no interior e até internacionalmente através da Rondônia Rural Show, o Estado agora busca dar a população...

Morador de Monte Negro descobre estar com câncer após imigrar para os EUA

Amigos e familiares de Josias Marques da Silva de 34 anos levantaram uma campanha de ajuda de custo na internet para...