Início Notícias Destaque Vídeo – Pastor é cobrado por travesti durante o culto

Vídeo – Pastor é cobrado por travesti durante o culto

0

Um pastor da Assembléia de Deus passou um grande vexame enquanto pregava em sua igreja em Pernambuco. Segundo um vídeo que viralizou na internet, um travesti invadiu a igreja na hora do culto e foi cobrar o pastor que estaria devendo um programa.

Uma câmera estava a postos na hora do acontecimento.Senão ninguém acreditaria. O travesti adentra a igreja ,invadindo o culto e começa a cobrar as horas de alegria do pastor. Segundo, o profissional do sexo, o pastor teria se divertido e não pagado. Como a dívida rolava há algum tempo, o travesti resolveu acertar as contas do jeito dele.

Pois foi vestido a caráter de seu trabalho que o travesti entrou na igreja. Ele deu o seu recado e  paralisou o culto que estava acontecendo, com o pastor no comando. O mais interessante, é a reação das pessoas! Os fiéis do jeito que estavam, ficaram. Ninguém se manifestou ou foi embora. O culto continuou normalmente como se nada tivesse acontecido, e o culto prossegue normal. Os internautas criticaram a atitude dos fiéis que ao observar tudo, nada fizeram.

O vídeo está viralizando na internet e já ganhou muitos views no youtube. Cenas inusitadas como essa, sempre impressionam quando acontece.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário